Resenha A Torre Do Terror Jennifer McMahon

dezembro 06, 2017

Olá pessoal, na resenha de hoje vamos falar sobre um suspense se arrepiar, uma história construída por tempo e acontecimento, uma leitura que realmente nos prende em cada capitulo, espero que gostem!


Sinopse: Um segredo macabro habita o Hotel da Torre Nos anos 1950, o Hotel da Torre, com seus 28 quartos, era a maior atração da pequena Londres, em Vermont. Hoje está abandonado, vivo apenas na memória de três mulheres — as irmãs Piper e Margot e sua amiga, Amy Slater, filha da família que o administrava. Elas costumavam brincar lá quando pequenas, até o dia em que as brincadeiras desenterraram algo macabro e sinistro do passado dos Slater — algo que determinou o fim da amizade de Piper e Margot com Amy. Com o passar dos anos, as irmãs fizeram tudo o que puderam para deixar o episódio para trás e seguir com a vida; Piper mora na Califórnia, enquanto Margot dedica-se à família e a estudar a história local. Até que um dia Piper recebe uma ligação de Margot em pânico: Amy e sua família estão mortos, supostamente pelas mãos da própria Amy. Só que, antes de morrer, Amy deixou escrita uma mensagem que as irmãs sabem ser direcionada a elas: "29 quartos". De repente, Margot e Piper são forçadas a revisitar aquele verão fatídico em que encontraram uma mala e cartas que pertenceram a Sylvie Slater, tia de Amy, desaparecida na adolescência.


A Torre Do Terror nos apresenta três histórias que estão conectadas mais que ocorreram em períodos diferentes, em 1955 conhecemos as irmas Rose e Sylvie, seu pai é dono de um hotel na antiga Londres, e devido a diminuição de hospedes teve a ideia de construir uma torre para chamar a atenção dos passantes e atrair clientes, nesse meio tempo coisas estranhas acontecem no hotel como aparições durante a noite o que assusta Rose. Em 1989 conhecemos as  três amigas Amy, filha de Rose, Margot e Piper, elas conhecem bem o hotel e  Amy ainda viveu ali  por muito tempo, juntas as jovens desconfiavam que ali existia um mistério algo sombrio e descobriram alguns segredos guardados nas paredes do lugar. Porém esse mesmos segredos as distanciaram, em meados de 2013 Amy é acusada de matar toda sua família e depois se matar no entanto o intrigante na história da morte dela é que a mesma deixou uma mensagem que só suas amigas saberiam interpretar.


A leitura é intercalada entre o presente e o passado pela autora de maneira cada vez instigante e curiosa com uma escrita que empolga e motiva o leitor, o livro entrega uma história de terror psicológico complexo que o leitor tentar desvendar em cada capitulo, de forma geral a autora apresenta algo bem completo, com toda certeza vale a pena a leitura, principalmente pra quem aprecia o gênero.

Espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima! 

Autor Jennifer McMahon|Suspense| 378 Páginas | Skoob | EditoraRecord|Compare & Compre: Submarino • Saraiva •Amazon| Classificação: 4/5

Voce Também Pode Gostar

0 comentários