Resenha Depois Daquela Montanha Charles Martin

dezembro 07, 2017

Olá pessoal, tudo bem? Na resenha de hoje vamos conhecer um pouco da história de Ben e Ashley,  um livro que trata de superação, adaptação e esperança, espero que gostem.


Sinopse: O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado?À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.



Ben Payne é médico e esta voltando de um congresso, no aeroporto ele descobre que está chegando uma grande tempestade e isso atrasara seu voo, lá ele acaba conhecendo a jornalista Ashley que também terá o voo atrasado prejudicando toda sua agenda. Ben consegue então fretar um avião e decide convidar Ashley para ir junto, o que ambos não imaginavam era o terrível pouso forçado que teriam que fazer no meio da neve.

Quando saíram de Salt Lake City o senhor Grover e seu cão estavam no comando do avião, tudo caminhava bem e conseguiriam chegar antes da tempestade atingi-los, entretanto ele sofreu uma forte dor no peito e teve que pousar o avião as pressas, onde estavam era praticamente impossível chegar ajuda foi ai que começou uma jornada pela sobrevivência que esses passageiros jamais imaginarão enfrentar. Ashley não podia andar devido a uma forte lesão na na perna, Ben e o cão também sobreviveram e teriam que se unir pra conseguirem sair daquele lugar, em meia a tudo que estava acontecendo eles inciaram uma trajetória de reflexão, de superação e de esperança.


Depois Daquela Montanha é um livro de autoconhecimento, que nos remete a reflexões de sabedoria e luta, a leitura nos emociona com sua narrativa e escrita, as emoções e experiencias vividas pelos personagens tornaram a história em muitos momentos inspiradora, adorei ter a oportunidade de ler a obra e confesso que me surpreendi em muitos aspectos.

Espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima!

Autor Charles Martin|Ficção| 304 Páginas | Skoob | Editora Arqueiro|Compare & Compre: Submarino • Saraiva •Amazon| Classificação: 4/5

Voce Também Pode Gostar

0 comentários