Resenha Não É Só Uma História De Amor Mariana Sampaio

agosto 07, 2017

Olá pessoas, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é um livro muito bacana, que me rendeu boas risadas e serve de dica pra sair da ressaca literária e voltar a ler com todo gás, espero que gostem!


Sinopse:O romance de estreia de Mariana Sampaio, fenômeno do Instagram e YouTube. Quando Laura acordou naquela manhã de sexta-feira, tudo o que ela pensava era em curtir o fim de semana. Mas o que ela estava prestes a descobrir era que a vida está sempre pronta para nos surpreender. Após a revelação de um grande segredo de sua mãe uma série de eventos inesperados começa a acontecer. Confusa e sem saber lidar com a informação, Laura inicia uma jornada que se divide entre fuga e o redescobrimento de si mesma. Como se não bastasse seu drama pessoal, seus caminhos sempre se cruzam com os de um misterioso rapaz, como se o destino quisesse lhe pregar uma peça. Não é só uma história de amor nos brinda com a trama de duas mulheres e um segredo em que o passado da mãe se choca com o presente da filha. O romance de estreia de Mariana Sampaio intercala pontos de vista que, ainda que separados pelo tempo, mostrarão que mãe e filha não são tão diferentes assim. 'Sempre que nosso coração manda, devemos abrir as asas e voar sem pensar nos riscos e no que deixamos para trás'. Bianca Briones, escritora.




Laura é jovem, tem um ótimo emprego e um amigo super divertido o Beto, juntos trabalham em uma emissora e Beto está muito perto de conseguir subir de cargo, muito feliz ele conta com a carona de Laura pra chegar no trabalho pois é seu grande dia, no trajeto a amiga distraída no telefone com a mãe acaba passando no sinal vermelho e bate o carro, o que Beto não sabe é que Laura se irritou com a conversa da mãe o que causou seu descuido. O dono do carro em que Laura bateu se chama Júnior e foi muito mal educado, logo de cara a bela jornalista não gostou dele, porém sentia-se muito atraída pelo rapaz.


Laura estava em uma nova fase e decidiu seguir seus instintos, pediu demissão e junto com Beto partiram rumo a Europa, lá ela conseguiu reconhecimento pelo trabalho que estava desenvolvendo, mais ainda teria muitas surpresas que de certo modo mudariam sua vida.


O livro foi dividido em duas partes o presente de Laura e o passada de sua mãe, achei interessante a proposta da autora e a leitura flui muito rápido, gostei muito da escrita leve e descontraída enfim, dei cinco estrelas para o livro. Espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima!




Romance | 208 Páginas | Skoob | Compare & Compre: Submarino • Saraiva •Amazon| Classificação: 5/5

Você também pode gostar

2 comentário

  1. Olá lindona, goste demais desse livro e do assunto abordado. Vou querer ler em breve e a dica está super anotada.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom fico feliz que gostou, obrigada pela visita, um grande beijo!

      Excluir

Última Resenhas

Vídeos