Resenha O Retorno De Isabel Na Companhia Do Assassino Livro 2 J.A Redmerski

julho 28, 2017

Olá pessoal, tudo bem? Na resenha hoje trago a continuação do livro A Morte De Sarai uma leitura que amei realizar, e que recomendo muito, o livro 2 veio tão intenso quanto o primeiro e eu adorei ter a oportunidade de ler, então bora pra resenha!


Sinopse:Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.


Em o "Retorno De Isabel", a jovem Sarai tentou seguir em frente e levar uma vida normal, conseguiu um namorado, fez amigos e ganhou até uma mãe, porém nada disso foi suficiente pra faze-la esquecer Victor e tudo que viveram juntos, seu destino era estar ao lado deste homem, durante oito meses ela só pensava no seu reencontro com o assassino de aluguel e tentava achar motivos para que ele não a procurasse. Sarai também planejava matar um homem que merecia e muito, nas férias ela voltaria a Los Angeles e cumpriria sua missão.


Disfarçada e colocando a vida de sua melhor amiga Dahlia e de seu namorado Eric em perigo, ela coloca em prática seu plano, vai até a cidade onde tudo começou e faz uma tremenda besteira, porém os resultados foram além do que ela esperava, depois de invadir um restaurante e tentar assassinar seu alvo Victor aparece e o reencontro com Sarai o balança, eles fogem do quarto de hotel onde ela estava escondida e mais uma vez ele a salva da morte, os dois não se controlam e se beijam minutos depois tudo vem a tona e ela percebe o quanto sentiu falta de estar perto dele.


Eles se esconde e ele a coloca a par de tudo que aconteceu nos últimos meses, inclusive que ele saiu da ordem que servia e esta trabalhando sozinho, porém Victor assim como Sarai tornaram-se alvos e seus perseguidores não vão parar até que ambos estejam mortos.

Uma leitura incrível assim como a primeira, uma narrativa envolvente que prende o leitor até o último capitulo, a escrita e criatividade da autora não deixam de me surpreender, dei cinco estrelas para o retorno de Isabel.


Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!

Romance Suspense | 232 Páginas | Skoob | Compare & Compre: Submarino • Saraiva •Amazon| Classificação: 5/5

Você também pode gostar

3 comentário

  1. Olá, tudo bem?
    Menina do céu, confesso que estava muito curiosa por essa leitura, mas afora fiquei desesperada. Sua resenha me deixou ainda mais instigada sem falar do enredo que é fascinante né? Deu para notar quão boa é a leitura e quanto ela te conquistou e isso foi um empurãozinho para mim, pois apesar de estar interessada estava um tanto receosa. É bom saber que trata de uma história fluida e envolvente. Sinto que irei curtir a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita menina, não conhecia esse livro e confesso pra ti que fiquei bem instigada a querer ler diante desse enredo, fico feliz de saber também que é uma leitura fluida e instigante, isso me atrai e muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de livros desse gênero não. Apesar de parecer uma leitura maravilhosa, não é muito um livro que eu colocaria na estante.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Última Resenhas

Vídeos