Filmes Netflix - Sete filmes adicionados recentemente no Netflix

julho 31, 2017

Olá pessoal, tudo bem? Hoje selecionei sete filmes recentes do Netflix pra vocês curtirem a semana com bastante conteúdo, são vários gêneros e pretendo assistir todos eles, espero que gostem, então bora lá!!


Título:O Quarto Dos Esquecidos
Ano: 2016 Gênero: Suspense Psicológico, Sobrenatural
Sinopse:Dana (Kate Beckinsale) e David (Mel Raido) formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e compram um casarão abandonado numa área rural, onde vão morar junto do filho Lucas (Duncan Joiner). Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reconstruir o lugar e superar as dores passadas e assim descobre a existência de um quarto escondido, que não constava na planta.


Título: A Bailarina
Ano: 2017 Gênero: Animação
Sinopse: Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.


Título: Coração De Leão-O Amor Não Tem Tamanho
Ano: 2014 Gênero: Comédia Romântica
Sinopse:Desde que a advogada Ivana Cornejo (Julieta Díaz) se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perde seu celular, a sorte aparece: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando Ivana vê León, ela fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura.


Título: O Céu É De Verdade
Ano: 2014 Gênero: Drama
Sinopse: Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.


Título: As Vozes
Ano: 2015 Gênero: Comédia Suspense
Sinopse:Estimulado por sua psiquiatra, Jerry (Ryan Reynolds) tenta conquistar a atenção de seu crush do trabalho, Fiona (Gemma Arterton). Após levar um bolo, porém, ele perde o controle e adota um comportamento sinistro influenciado pelas vozes de seus animais de estimação - que só ele escuta.


Título: O Ano Mais Violento
Ano: 2015 Gênero: Suspense Policial
Sinopse:Nova Iorque, 1981. Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região.


Título: Como Funcionam Quase Todas As Coisas
Ano: 2015 Gênero: Drama
Sinopse:Celina é uma jovem que trabalha em um pedágio em uma remota estrada no deserto. Quando seu pai morre, ela decide viajar em busca de questões determinantes de sua identidade familiar.

Então gente foram essas a escolhas para indicar pra vocês, bora curtir um filme e me contem o que acharam aqui nos comentários, espero muito que tenham gostado, um grande beijos e até a próxima!

Você também pode gostar

0 comentário

Última Resenhas

Vídeos