Harry Potter e a câmera secreta|Resenha

by - abril 10, 2017

Olá pessoal, concluí minha segunda leitura de Harry Potter, e gente esse segundo livro foi ainda melhor que o primeiro, estou amanda, e tem muitos livros pela frente mais que história mais bacana, cheia de princípios não é a toa que conquistou tantas pessoas.

Nesse segundo livro Harry está passando as férias na casa de seus tios trouxas os Dursley, e como sempre está odiando e sendo odiado por eles, o jovem bruxo não vê a hora de voltar para Hogwarts, e rever seus melhores amigos Hermione e Rony, porém recentemente seus tios descobriram que ele não pode usar magia fora da escola de bruxos e o trancaram em seu quarto pois o detestam.
Harry passou o verão inteiro achando que seus amigos o tinham esquecido, não chegou nem uma carta  e isso o deixou muito chateado, em seu quarto preso com fome e com a companhia da sua coruja, mais tarde ele descobre que as cartas enviadas pelos amigos foram interceptadas por uma criatura um tanto astuta. 


A leitura é suave o que facilita para quem está lendo, os fatos em si já são mágicos e cheios de mensagens que me cativou e me inspira cada vez mais, se tem uma coisa que tira qualquer um um da bad é ler Harry Potter sério conselho de amiga mesmo.
Harry não imaginou que seu amigo Rony fosse resgata-lo e quando o viu voando perto de sua janela em um carro foi felicidade pura, depois de uma baita confusão com seus tios ele finalmente consegue fugir e voltar para Hogwarts, mais a viagem ainda tem suas surpresas, lá na escola de Bruxo juntos Hermione,Harry e Rony começam o mais um ano de aprendizado de bruxos, mais uma ano de confusões e muitos mistérios, o primeiro deles é sobre a câmera secreta e o que ela esconde.


Gente eu amei ler esse livro, e já estou indo para o próximo, espero que vocês tenham gostado da breve resenha, não posso prolongar muito se não acabo dando spoiler, um grande beijos e até a próxima!


Você Também Pode Gostar

0 comentário