Série The Vampire Diaries

março 16, 2017

Uma série que marcou minha vida, a primeira série que assisti, um romance que nos conquistou, o triangulo amoroso mais famosinho de todos os tempos e o fim de tudo! Hoje vamos falar sobre The Vampire Diares que teve tantas reviravoltas durante todos esses anos que só a tornou ainda melhor.



Durante muito tempo assisti essa série e me tornei fã de todos os personagens por suas características especificas, torcendo para que no fim de tudo cada um tivesse o final feliz, aquela jovem que perdeu os pais e que por um momento ficou sem ninguém até conhecer um rapaz incrivelmente bonito que lhe trouxe de volta a alegria de viver, Elena Gilbert (Nina Dobrev) a favorita a desejada e amada por todos, nossa protagonista que convenceu a todos de que todo ser vivo tinha seu lado bom, falando sobre aquele garoto lindo mais com fortes problemas psicológicos pela dor de perder os pais e só ter sua irmã para apoia-lo e ajuda-lo na pior fase de sua vida Jeremy Gilbert (Steven R Macqueen) o irmão mais fofo que você já viu. 




Tinha também as amigas mais incríveis que alguém poderia ter uma meio maluquinha agitada que adorava um festa e toda sua organização que estava sempre mostrando o lado bom de todo o ruim, e a outra que era mais forte do que parecia que sempre estava disposta a ajudar seus amigos correndo o perigo que fosse,exemplo de força, destemida como nunca, Caroline Forbes ( Candice Accola) e Bonnie Bennet ( Kat Graham) a bruxinha mais amiga que você já viu. Juntas elas  viveram coisas e passaram por coisas incríveis.





Sobre os irmão mais unidos de toda a série, aqueles que nunca se separavam mesmo passando por problemas que nenhum humano gostaria de passar, situações extremamentes difíceis que colocavam a lealdade e amor de irmão a prova em praticamente a série toda, Damon Salvatore ( Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley), Stefan foi o jovem rapaz que ajudou Elena no inicio da série se apaixonou por ela e viveram um romance de dar inveja a muita gente, mais existia o fato de que ele era uma vampiro e isso tornou o relacionamento complicado, Damon voltou para vida do irmão e acabou mostrando seu verdadeiro lado sombrio, até se apaixonar por Elena e por ela resolver mudar, como disse aconteceram muitas reviravoltas e uma dela foi o envolvimento de Caroline com Stefan, eles se amaram e muito.


Neste grupo de amigos existiram muitos personagens que mudaram o rumo das coisas um deles foi Alaric Saltzmamn ( Matthew Davis) que era caçador e fazia parte da família de Elena e Jeremy  teve muitos episódios de emoção com Alaric e ele estava sempre a frente para ajudar os que amavam se tornou o melhor amigo de Damon. E teve o Matt Donovan ( Zac Roerig) um amigo de todos eles que dava muito valor a cidade onde viviam, cuidava para que tudo ficasse em sua perfeita ordem, mais sempre esteve ao lado das pessoas que ele amava mesmo enfrentando sua aversão contra vampiros lutou junto deles para proteger a todos.


Existiu muitos outros personagens que faziam parte dessa história incrível teve o Tyler que no inicio mantinha um lindo relacionamento com Caroline ele era o lobo que todos temiam, teve participações de Klaus e sua família de originais e muito outros. Mais o que mais marcou a série foi o triangulo amoroso entre Elena Stefan e Damon que no final pelo menos ao meu ver fez com que os personagens se unissem cada vez mais um ao outro.


Apreendi tantas coisas assistindo The Vampire, o valor de verdadeiros amigos, a importância de sermos sinceros e fieis as pessoas que amamos, e união e o amor. Confesso que esperava um final diferente como mais enfase nos personagens, com mais detalhes sobre a trama de forma geral e obviamente não imaginava perder uma das peças principais de todo o elenco, o final de The Vampire Diares não foi o que eu esperava e creio que os demais fãs que acompanharam a série também esperava mais, porém foi bonito, intenso, emocionante com gostinho de não por favor não acabe.

Espero que vocês tenham gostado de post, um beijo e até a próxima!


Você também pode gostar

0 comentário

Última Resenhas

Vídeos