Filme O Misterioso Caso De Benjamin Button

março 17, 2017

Lançado em 2009, foi um dos filmes mais bacanas que assisti nesta semana uma verdadeira lição de amor, um filme curioso que nos deixa de queixo caído, espero que gostem!



SINOPSE: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.



Daisy é linda dançarina e se envolve com Benjamin em um relacionamento de muito amor e desejo, ela está gravida dele e quando a noticia chega ele se assusta devido a doença que sofre, será muito dificil para casal lidar com tudo que está por vir, o maior medo de Benjamin é o bebe nascer com a mesma doença que ele.


Benjamin comemora com seu grande amor os primeiros anos de vida de sua filha, mais a dor e preocupação de não ter um futuro a oferecer a duas o leva a abandona-las. Daisy se casa novamente e da um padrasto a menina muitos anos se passa a Benjamin retorna ainda mais novo, sua doença progrediu nos últimos anos e ele está parecendo um adolescente novamente quase como sua filha. A narrativa do filme é toda através da própria filha de Benjamin Caroline que no hospital ao lado de sua mãe que está prestes a falecer lhe conta a verdade através do diário do pai, sua mãe pede que ela o leia e aos poucos a mulher descobre tudo sobre seu nascimento e o que realmente tinha acontecido naquela época, descobre sobre a doença do pai e momentos alternados sente raiva e ao mesmo tempo um amor profundo.


Caroline recebe a noticia da enfermeira que um furacão está próximo mais as condições da mãe são muito preocupantes, decidem ficar ali mesmo, e Daisy vem a óbito assim que sua filha terminar a leitura das últimas páginas do diário.Um filmes emocionante, que adorei assistir e recomendo a todos!


Você também pode gostar

0 comentário

Última Resenhas

Vídeos