Resenha A Cabana William P. Young

março 22, 2017

Olá pessoal, hoje vamos falar sobre o livro A Cabana, um lindo encontro com Deus que me emocionou muito e me trouxe algumas reflexões sobre a vida!

SINOPSE: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.



O livro vai nos contar a história de um homem que por muito tempo sofre com o sequestro de sua filha, fazendo com que ele se afastasse mais ainda do nosso criador, desacreditando dos planos de Deus, após um longo período ele recebe um convite de Deus para voltar ao local do acontecido em uma cabana, sua vida nunca mais será a mesma. Ele é ensinado a se aproximar de Deus de uma forma muito bonita, e passa seus dias na cabana conhecendo a apreendendo a lidar com a perca da filha, quando ele retorna para casa sofre um acidente, no entanto no hospital ao acordar ele é informado de que nunca chegou a cabana e que passou por um coma de três dias, neste instante percebe o que deve fazer.Gostei muito da leitura desse livro mesmo fazendo um tempo já que a realizei ainda me emociono ao relembra-la, apesar de para muitos críticos parecer uma história surreal.



O livro ganhou uma adaptação nos cinemas como estreia prevista para 06/04/2017, estou ansiosa para assisti-lo, espero que vocês tenham gostado desse meu pequeno relato sobre o livro, ele contem poucas páginas a leitura é rápida fácil e simples, porém marca qualquer leitor, super recomendo! Um beijo e até a próxima!

Ficção | 170 Páginas | Skoob | Compare & Compre: Submarino • Saraiva •Amazon| Classificação: 5

Você também pode gostar

0 comentário

Última Resenhas