Filmes/Drama Investigação Romance/Dicas

dezembro 06, 2016

Olá meus amores, estou de volta hoje quero compartilhar três dicas de filmes incríveis que assisti nos últimos dias e que vale muito a pena, espero que gostem!

Nosso primeiro filme foi um lançamento mega bombado, Como Eu Era Antes De Você, confesso a vocês que chorei de novo, já li o livro inclusive tem resenha aqui no blog, mais o filme me emocionou de mais com a linda e triste história de Clark e Will, cinco estrelinhas para este filmão que deixou todos com lagrimas nos cantos dos olho.


Sinopse:Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Nosso Segundo filme de hoje se chama Olhos Da Justiça, e é um suspense investigativos dos bons, com elenco talentoso e capaz de fazer você se perder em meio a trama, foi lançado em 2015 mais vale muito a pena assisti-lo.



Sinopse: A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

A terceira e última dica de filme de hoje é outro drama, Histórias Cruzadas, aquele tipo de filme que da um tapa na cara da sociedade fala sobre racismo e sobre como as pessoas lidam e lidavam com essa situação, uma lição magnifica a que foi passada nessa história.


Sinopse: Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Bom gente por hoje é só, deixe nos comentários se você já assistiu algum desses filmes este ano, me conta o que achou, espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas, beijos até a próxima!

Você também pode gostar

0 comentário