Séries De Investigação/Favoritas

novembro 25, 2016

Sabe aquelas séries de investigação que quando assistimos não desgrudamos os olhos da telinha, pois é hoje venho indicar algumas delas para vocês, espero que gostem e aproveitem!

A minha série favorita da vida neste gênero é The Closer, o único problema é que ela quase não passa mais e não teve novas temporadas parando na sétima, costumo assistir no canal TNT séries e super recomendo para quem gosta de trabalho em equipe e muita astucia, a chefe que comanda a equipe de investigação possui métodos pouco comuns em seus casos e você começa a admira-la pela inteligencia e perseverança quando sua intuição lhe diz que algo está errado.



Sinopse:Quando o Departamento de Polícia de Los Angeles decide criar a Divisão de Homicídios Prioritários, o chefe-assistente decide deixá-la a cargo de uma interrogadora treinada pela CIA, Brenda Leigh Johnson (Kyra Sedgwick). Seu métodos um tanto incomuns de arrancar informações e confissões e seu sotaque forte fazem dela uma mulher marcante.

Minha próxima dica é uma série muito famosa NCIS, investigação naval, onde a equipe é muito peculiar e inteligente, seu líder com uma firmeza em seus casos que faz com que todos o idolatrem, respeite, e temam ao mesmo tempo.



Sinopse:O agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) é o líder de um time de agentes especiais do NCIS (Serviço de Investigação Naval Criminal). Ex-marinheiro, ele é um investigador durão e um detetive especializado em interrogatório, que confia tanto nos seus instintos quanto nas evidências. O segundo em comando é o Agente Tony DiNozzo (Michael Weatherly), um detetive que, apesar de ser o palhaço da turma, sempre cumpre seu trabalho. Os agentes Ziva David (Cote de Pablo) e Timothy McGee (Sean Murray) completam o time. Abby Scuito (Pauley Perrette) é a assistente de laboratório, de estilo gótico e ao mesmo tempo energética, a quem Gibbs trata como filha, e o Dr. Donnal Mallard, o Ducky (David McCallum), é o excêntrico médico forense.

A terceira dica é uma das séries que menos assisto nos últimos tempos, mais isso não significa que ela não é tão boa quanto as outras, se você quer saber o que passa na mentes criminosas por ai então deve assistir Criminal Minds, com um elenco pra lá de especial uma das poucas séries que mostra como trabalha a mente de um assassino ou psicopata.



Sinopse:A BAU (Unidade de Análise Comportamental) é uma subdivisão do FBI com base em Quantico, no estado da Virginia. Quando a polícia local pede assistência para a resolução de crimes em série ou de natureza extremamente violenta, o time usa técnicas controversas como criar perfil para o suspeito, com base nas suas vítimas e nas características já conhecidas. Devido à natureza do trabalho, esses profissionais quase não têm tempo para manter uma vida pessoal estável e feliz.

Espero que tenham gostado, todas a séries são antigas, porém de um sucesso que nunca se acaba, adoro todas elas espero que se identifiquem com uma das dicas, um beijo e até a próxima.

Você também pode gostar

0 comentário

Última Resenhas

Vídeos