Resenha Namorado De Aluguel Kasie West

novembro 07, 2016

Hoje vou compartilhar com vocês minha opinião sobre o livro namorado de aluguel. a resenha a seguir é sincera e contei sobre o que realmente achei do livro.

SinopseQuando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. 
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. 
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

Confesso que esperei mais da leitura realizada nesta semana, muitos falaram sobre esse livro e falaram bem, não discordo que trata-se de um bom livro, aquele que você lê rápido e gosta do conteúdo que leu, porém é um clichê romântico adolescente isso sem duvida nenhuma e como minha leitura anterior foi muito marcante meio que fiquei anestesiada com este livro em especifico. Sendo bem previsível porém com uma mensagem que vale muito a pena ser passada, atras de toda a história fofa que essa leitura possui existe uma mensagem que deve ser ouvida e analisada por jovens e adultos principalmente nos tempo em que vivemos hoje, namorado de aluguel nos mostra as verdadeiras amizades e nossa relação com redes sociais, isso é muito perceptível durante toda a leitura, a autora nos mostra um mundo onde uma jovem pode ser tão solitária e ao mesmo tempo ter milhares de seguidores, isso nos faz refletir sobre como vivemos, e até que ponto isso é saudável.


Gia é uma jovem que está terminando o colégio e em seu baile de formatura seria coroada a rainha, mais um imprevisto colocou seus planos por água abaixo, no estacionamento da festa ela deixada por seu atual namorado, e se vê desesperada já que suas amigas duvidam da existência dele e este baile era a oportunidade perfeita para ela provar de uma vez por todas que estava namorando de fato um garoto mais velho e que já estava na faculdade, confusa e desesperada Gia nota um rapaz dentro de uma caminhonete ele tinha levado sua irma ao baile e estava sentado do lado fora esperando talvez a festa acabar ou algo assim, quando ela se aproxima e implora que ele seja seu par, fingindo ser seu namorado, ele topou depois de tempo o convencendo e Gia deu inicio a uma teia mentiras na qual ela se arrependeria muito em breve.

A jovem ira descobrir o quanto é importante pra suas amigas e as consequências dessa mentira fara com que ela consiga ver quanto realmente importa nessa história toda, como eu disse esperava um pouco mais devido a  carga das ultimas leituras realizadas mais recomendo a leitura sim, e sem duvida aos jovens.

Beijos até a próxima!!

Jovem Adulto | 250 Páginas | Skoob | Compare & Compre: Submarino • Saraiva •Amazon| Classificação: 3/5 

Voce Também Pode Gostar

0 comentários