Filme A Colina Escarlate

outubro 23, 2016

Oi gente tudo bem com vocês? Estou meio sumida, hoje trouxe minha opinião sobre o filme a colina escarlate, vamos conferir do que se trata esse filmes e o que achei dele! Bora lá.

Confesso que esperava muito mais do que encontrei ao assistir esse filme, desde de seu lançamentos tenho tentado assistir ele e não encontrava na programação de nenhum canal, ou online, ou até mesmo no netflix, enfim ele veio para canal fechado e bem fique super empolgada pelo trailer e toda a divulgação que foi feita como um filme de terror e dos bons, mais na verdade o filme retrata um história que eu posso dizer até mesmo triste e dramática muito pouco haver com terror de fato.



Edith é uma jovem escritora filha de uma banqueiro respeitado, sonhadora ela acaba de escrever sua primeira história envolvendo fantasma, quando pequena ela soube que eles existiam graças a visita do fantasma de sua mãe, que veio até a menina com o intuito de alerta-la sobre o perigos que ela estava predestinada. Já na idade adulta Edith luta para que sua história seja publicada o que não é fácil por ser mulher e querer falar sobre fantasmas, onde a sociedade via com bons olhos apenas romances.



Ela conhece um homem muito sedutor chamado Thomas Sharpe e se apaixona por ele, o lindo homem tem uma irmã misteriosa Lucille que está sempre ao seu lado, o pai de Edith percebendo a aproximação do homem por sua filha pede que o investiguem pois já não foi com sua cara desde do dia em que ele trouxe até sue banco uma ideia de máquina para escavar argila e que não foi aprovada pelo conselho obviamente pelo fracasso estampado em tal empreendimento. Ele descobre coisas muitas sombrias sobre Thomas e sua irmã Lucille e pede para que se afastem de sua filha o quanto antes, Thomas é obrigado a fingir desprezo por Edith para que seja convincente e magoa a jovem na frente de todos da sociedade, o que faz com que a jovem fique muito triste e decepcionada, um tempo depois o pai de Edith morre de uma maneira muito violenta e incerta, e Thomas está lá para ampara-la contou a jovem tudo que havia acontecido e que fingiu tudo aquilo a pedido de seu pai, Edith perdoa Thomas e aceita se casar com ele, indo morar em sua sombria mansão na Colina Escarlate.

A partir dai coisas mais voltadas para o horror começam a acontecer a jovem tem suas visões cada vez com mais frequência e isso faz com que ela descubra aos poucos o verdadeiro motivo de seu casamento e coisas horríveis que os dois irmãos fizeram por dinheiro.



Neste filme é nos apresentado a história de irmãos que matam por dinheiro e que na minha sofrem por isso mais essa doença mental é maior que qualquer outra circunstancia. Esperava mais em termos de terror e interpretação, nossa protagonista na minha opinião não se saiu muito bem neste tipo de papel, a colina escarlate é filme que recomendo para passar o tempo, mais não assista esperando ansiedade e grandes acontecimentos, ele está mais como suspense e drama. Beijos até a próxima.

Você também pode gostar

0 comentário

Última Resenhas

Vídeos