Filme Já Estou Com Saudades

outubro 06, 2016

Olá pessoal, este está sendo um postagem repetida, comentei que devido a uma tentativa de excluírem o blog perdi alguns arquivos por aqui e achei este filmes tão bacana que resolvi postar novamente a resenha dele e indica-lo espero que gostem, e já avisando farei postagens aqui no blog repetidas por conta do que aconteceu, assim quem ainda não viu as dicas poderá ver! No decorrer do dias post os demais conteúdos para vocês!


Já estou com saudades é um drama, que vai tratar de um assunto muito comentado neste mês de outubro, o câncer de mama, fiz um vídeo resenha com dicas de filmes e falei sobre essa história que mexeu muito comigo, Jess e Milli são amiga desde da infância e descobriram a vida juntas, o primeiro beijo, o primeiro namorado, o primeiro encontro tudo literalmente juntas.


Milli sempre foi mais despojada, rebelde e sempre quis estar a frente em determinadas situações, Jess já é mais recatada, mais tranquila e sossegada, depois de crescidas, casadas e empregadas, Milli tem dois filhos um emprego e um corpo de dar  inveja a muita novinha, Jess tem um bom emprego uma vida pacata e um marido louco pra ser pai, o problema é que eles não estão conseguindo engravidar, e ela topa fazer um tratamento, quando Milli descobre um câncer de mama que devasta a vida das duas, o quanto será difícil lidar com essa doença e ao mesmo tempo com a chegada de uma nova vida na família.

Este é um daqueles filmes que te colocam para refletir o quanto somos frágeis, uma linda lição é passada Já estou com saudades é minha dica de hoje, espero que tenham gostado! Beijos!

Voce Também Pode Gostar

0 comentários