Resenha Adultério Virtual AJ Tolissano

junho 01, 2016

Bom dia gente linda! Mais um conto maravilhoso do AJ, simplesmente adorei como os outros que li do autor, espero que gostem, uma pequena resenha para vocês sentirem curiosidade e lerem também!




Cornélio está trabalhando e sente se mal, resolve voltar para casa, onde espera encontrar sua esposa, Maria Cecília, mais para sua grande surpresa ela não está, achando muito estranho a atitude da mulher que raramente sai sem ele ou melhor nunca sai sem ele, fica intrigado, resolve esperar a volta da esposa, que ao chegar se assusta com a presença dele mais cedo em casa, vestida de um jeito muito diferente do habitual Maria Cecilia esta linda, sensual e Cornélio fica mais desconfiado ainda, questionando a mulher sobre onde estava esse tempo todo, após uma breve desculpa cornélio deixa passar, acorda para mais um dia comum de rotina entre os dois e sai para trabalhar, Maria Cecília espera o marido sair e corre para se arrumar mais uma vez e sair, será mesmo que Cornélio foi trabalhar e deixou passar essa história da esposa sair de vestido colado e maquiada?


Esse conto relata o que o cotidiano na vida de um casal pode fazer a vida de ambos, realmente voltado para nossa realidade como sempre o autor me surpreendeu com um final que não esperava do conto, recomendo a leitura a todos, adorei! Beijos até a próxima.

Voce Também Pode Gostar

0 comentários