Conto Lia Aj Tolissano

março 13, 2016

Minha primeira experiências com contos inicio com chave de ouro, a leitura de Lia do escritor Antonio Tolissano foi maravilhosa por isso precisava compartilhar com vocês, espero que gostem!


Lia é uma jovem de 25 anos que faz estagio na área de medicina, ela tem o habito de  ir em uma praia para curtir a paisagem e relaxar, em um desses passeios Lia tem o desconforto de cruzar com homem aparentemente morador de rua ou algo do tipo e isso lhe causa muito medo.

Sem muito tempo para pensar ela foge e se esconde em uma gruta, e o suposto mendigo corre atrás de Lia a perseguindo e lhe deixando sem muitas alternativas de defesa, o mesmo faz várias tentativa de chegar perto da garota mais desesperada ela o ataca e consegue fugir para seu carro, parece que Lia não esta com sorte e tem dificuldade de ligar o carro, o homem consegue alcança-la e com sangue do ferimento que Lia causou em sua cabeça ele escreve no vidro do carro um pedido de ajuda. Será que Lia o ajudara, ou seria tarde de mais?


Com uma narrativa empolgante o conto prende o leitor, de forma intrigante o autor consegue transformar a história em um suspense muito bacana, espero que tenham gostado, beijos!


Voce Também Pode Gostar

0 comentários