Resenha Dançando Sobre Cacos De Vidro Ka Hancock

novembro 07, 2015

Todo casamento é uma dança, complicada ás vezes maravilhosa em outras porém haverá momentos em que vocês dançarão sobre cacos de vidro!

Olá pessoal, que um dica de leitura emocionante, cheia de lições e ensinamentos, então confira a resenha de hoje é esse tipo de livro!

Lucy e Michael se conheceram em um bar, ele era sócio proprietário, ela foi comemorar seus 21 anos com as irmãs e seus amigos, ao chegar Lucy foi procurar suas irmãs e ao encontrar Priscila ( sua irmã mais velha) foi apresentada a Michael, Se encantaram um com o outro logo de cara e ela foi convidada a subir ao palco para participar do show de Michael ( Ele era comediante), no meio do show Michael e Lucy se beijaram e isso o tornou ainda mais atraente aos olhos dela.


Passado um tempo Lucy teve a desagradável tarefa de acompanhar sua irma Priscila ao hospital, todas as três irmãs estavam sempre atentas com a possibilidade de ter câncer de mama já que sua mãe e avó haviam morrido por conta dessa doença terrível. Estavam sempre em estado de alerta umas com as outras, Lily a irmã do meio era a mais atenciosa com Lucy elas tinham uma ligação muito forte. No hospital Lucy o encontrou novamente e mesmo depois de Michael ter revelado seu problema Lucy não se intimidou e lhe passou seu telefone, Michael era bipolar e esse transtorno não o impediu de se apaixonar por Lucy, esse lindo romance aconteceu mesmo após algumas tentativas dele de desistir ela o encorajou a continuar ao seu lado, pois tinha certeza de que não encontraria homem no mundo melhor do que ele para ama-la. 


Lucy tinha razão, ambos tomaram a decisão de casar pois o amor que tinham um pelo outro era mágico, suas irmãs reprovaram logo de cara o fato de Lucy estar decidida a se casar com homem transtornado como Michael, isso não os impediu, durante o inicio de seu casamente ela então pode presenciar e viver as crises de Michael, eram infinitas internações até que ele se restabelecesse e voltasse a ser o homem com que se casará. Lucy foi forte, destemida, companheira e determinante na vida de Michael, eles fizeram um contrato de coisas que não poderiam fazer uns aos outros pois diante da doença de Michael e do pesadelo que Lucy vivia ao se imaginar com câncer novamente ( Ela já havia passado por essa doença e conseguiu vence-la) precisavam de medidas cautelosas em seu relacionamento. Uma das regras era que não poderiam ter filhos devido as esses problemas, porém mesmo com as trompas ligadas Lucy acabou engravidando e a emoção a partir dai é inevitável para o leitor, eles passaram por certas dificuldades ao receberem essa noticia nada esperada por ela e por sua família.


Michael teve um crise e novamente foi internado não facilitando em nada a vida de Lucy, mesmo diante de todas as dificuldades ela não fraquejou é incrível saber o quanto foi forte para suportar todos obstáculos em seu caminho. Ambos começaram a aceitar a gestação de Lucy e Michael estava se esforçando para apoia-la, quando a noticia mais devastadora os atingiram em cheio, em meio aos planos de decoração do quarto do bebe Lucy foi diagnosticada novamente  com Câncer e essa noticia atingiu todos de uma maneira desumana.

Essa pequena resenha não é suficiente para explicar o quanto essa história é incrível, em meio tantas emoções o leitor se vê indeciso com os acontecimento desse apaixonante história, que irá nos mostrar o significado do amor verdadeiro.

Espero que tenham gostado, super recomendo! Beijos até a próxima.

Você também pode gostar

2 comentário

  1. Oi Michelle. Parece um bom drama para ler. Gosto dos livros da Arqueiro. Gostei da dica. ♡

    ResponderExcluir
  2. É sim, eu chorei tanto no final, foi emocionante, apesar de ser uma leitura mais pesada, passa uma certa lição sobre os valores da vida , recomendo!

    ResponderExcluir

Última Resenhas

Vídeos