Resenha Toda Sua Silvia Day

setembro 30, 2015

Olá, leitores esse livro que prometeu ser uma versão muito melhor do que cinquenta tons de cinza não me agradou tanto quanto a obra de E.L James, eu realmente coloquei expectativas de mais nesse romance é uma leitura muito bem revisada e bem elaborada porém com conteúdo insuficiente comparado  a cinquenta tons de cinza.



O livro conta historia de Eva que acabou de se formar e decidi ir trabalhar na cidade de Nova York, Eva dividi seu apartamento com seu amigo Carry, modelo e bissexual é um companheiro maravilhoso a ela, como amigo ele a ajuda a lidar com sua mãe que a sufoca e é extremamente controladora. Logo de inicio Eva tem seu primeiro encontro com Gideon Cross enquanto caminha pela bairro mais tarde então ela descobre que Gideon é dono do prédio onde ela trabalha e é uma dos mais Ricos da cidade onde vivem. A primeira vista Eva vê um homem maravilhoso e fica babando aos  pés do garanhão, eles se aproximam e começam e se relacionar baseadamente em sexo, e esse relacionamento terá seus altos e baixos.


Confesso que achei a obra similar demais com cinquenta tons de cinza, e fiquei frustada pois não consegui observar características da autora em ser autentica enfim, recomendo a leitura para os que não conhecem a obra de E.L James, pois do contrário se decepcionaram como eu, vou dar continuidade nos demais livros e volto aqui no blog para comentar o que achei, beijos amores até a próxima.

Voce Também Pode Gostar

0 comentários