Resenha A Desconstrução De Mara Dyer Michelle Hodkin

agosto 18, 2015

Aquele livro que irá te surpreender, uma leitura que nos prende e nos conquista, foram essas as impressões que tive ao ler este livro, com conteúdo sobrenatural me ganhou já pela capa e hoje vamos conversar um poco sobre essa história.


Sinopse: Um grupo de amigos... Uma tábua Ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente perturbada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la.

Mara Dyer não sabe se é louca ou apenas assombrada, Somente sabe que tudo á sua volta morre. Basta ela querer...



Quando um acidente grave tira vida de sua melhor amiga, e outros dois amigos e apenas ela sobrevive, Mara se muda com toda sua família para Miami Flórida, onde pretende reconstruir sua vida e esquecer o traumas do passado, porém ela descobre que só a mudança não fará com que as vida volte ao normal é preciso descobri o que há de errado com ela pois desde do acidente ela vem sendo assombrada, e quando as coisas saem de controle algo terrível sempre acontece.


Mara se muda e com a mudança vem uma nova escola, novos professores, novos desafios, ninguém sabe de seus problemas pessoais, no entanto Mara esta sempre sozinha e pode contar apenas com apoio de Daniel seu irmão mais velho queridinho de sua mãe, e que faz de tudo para ajuda-la. Ela conhece Noah o garoto popular da  escola o mais bonito e desejado e mais esnobe também, o que Mara não sabe é que Noah já a conhece e deseja muito poder ajuda-la e se ajudar, ele possuí um segredo ao qual só irá compartilhar com Mara.


Ambos terão que lidar com seus problemas internos, e juntos enfrentaram alguns perigosos, inclusive o amor que começam sentir um pelo outro, ela precisa proteger seu irmão mais novo e seu pai,  e sabe que só ela pode proteger sua família toda, porém como não tem controle sobre o que acontece com ela, acaba estragando tudo e Noah precisa ajuda-la, Mara acreditava que tinha perdido seus três amigos no acidente que deixou ela viva mais descobre que pode esta muito enganada.


Esse livro é muito enigmático e faz com o leitor se prenda dentro desse mundo de suspense e terror, estou ansiosa para ler a continuação e super recomendo a leitura!! Um beijo até a próxima dica.

Você também pode gostar

0 comentário