Resenha A Sensitiva Hannah Howell

julho 31, 2015

Olá mais uma vez trago uma leitura especial, simples rápida mais que vale muito a pena ler, a sensitiva é o segundo de Hannah que leio e ele nos apresenta dessa vez Penélope que também possui um dom incrível que vai mexer com o leitor!


Sinopse: Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas.
Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel.


A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.


Penélope Wherlocke é uma mulher com um dom assim como os demais de sua família, e ela precisa tomar muito cuidado com seus meios irmãos que só querem prejudica-la roubando seu dinheiro, herança e deixando ela pensar que é pobre, no começo dessa história fascinante ela é vendida por seu meios irmãos a um prostíbulo, e lá é salva por um homem chamado Asthon, noivo de sua meia irmã, Penélope era meio caída já pelo seu futuro meio cunhado, mais depois de salva-la esse sentimento aumentou muito mais, ela possui o dom de ver e conversar com espíritos isso mesmo aqueles que já se foram mais que de alguma forma não foram por completo, ou por deixar coisas inacabadas ou por vingança enfim são diversos os motivos, ela os ajuda a desvendar assassinatos, roubos, golpes e muitas outras questões, recomendo muito esse livro estou muito ansiosa para ler o próximo e bom gostei muito da autora, beijos e até a próxima.

Voce Também Pode Gostar

0 comentários