Resenha Manual Da Mulher Bem Resolvida Taty Ferreira

julho 02, 2015

Olá na resenha de hoje vamos falar sobre o livro manual da mulher bem resolvida que é um livro muito prático com dicas incríveis pra você se tornar uma pessoa melhor com atitudes simples, espero que gostem!

Sinopse:Não se iluda! Este não é um manual que vai transformá-la em uma mulher bem resolvida da noite para o dia. Sinto muito se essa era a sua intenção. A ideia é fazer você perceber que existem outras maneiras de enxergar e vivenciar a vida, mais originais e divertidas. O fato de você estar louca para ler este livro também não a faz uma mulher mal resolvida, alguém que precisa de lições para aprender como lidar com as situações mais diversas. Principalmente porque, antes de tudo, somos mulheres, e mesmo as mais bem resolvidas têm seus momentos de dúvida e desilusão, não é mesmo? Este livro é um bate-papo sincero, que não pretende impor posições ou criar estereótipos. São apenas os pontos de vista de alguém que adora tagarelar sobre a alma feminina. Você pode concordar ou discordar como sempre acontece em uma roda de amigos...



Eu adquiri o livro um pouco depois de lançar e quis ler o quanto antes de tão fascinada que fiquei com as possibilidades apresentadas pelo titulo, porém assim que comecei a leitura descobri um forma fantástica de ver as coisas, de um jeito mais solto, mais leve, a autora coloca situações simples do nosso dia a dia que para nós é o fim do mundo, mais se olharmos de uma maneira diferente para aquela determinada situação descobrimos que esta em nossas mãos muda-la, principalmente se for uma situação negativa, tem um capitulo em especial no livro que caiu como luva para minha pessoa.



Ame a si mesma nele, é colocado que o amor próprio é a primeira coisa necessária para se ter vontade e coragem suficientes para ser alguém independente, esse capitulo fala sobre a importância de se amar em primeiro lugar para depois amar uma segunda pessoa, enfim é uma leitura muita rica em conselhos que fazem toda diferença para nós mulheres e eu super indico para quem esta em busca de uma visão nova sobre a maneira que vivemos, 

A autora se saiu muito no quesito de passar a mensagem através do livro, identificamos que o manual não é uma regra a se seguir e sim sugestões de pequenas mudanças que no decorrer da vida farão toda a diferença.

Espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima!

Você também pode gostar

0 comentário

Última Resenhas

Vídeos